|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PADRÃO DE QUALIDADE REALCE |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A Realce possui um sistema da qualidade ISO 9001, implantado e certificado desde 2007. Escopo:
O sistema de gestão da qualidade é aplicado a todos os processos ligados à produção de serviços de impressão em peças agragando quando aplicável serviços complementares como montagem, polimento e soldagem. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
- Atender as necessidades dos nossos clientes, através da realização de Serviços de Impressão em Peças, agregando quando necessário, serviços de Montagem, Polimento e Soldagem em Peças Plásticas;
- Ter colaboradores comprometidos e motivados para o atendimento das necessidades dos nossos clientes;
- Adotar uma postura pró-ativa e de espírito em equipe, para que suas atitudes estejam voltadas para a busca de soluções e melhoramento contínuo;
- Zelar pelo produto no qual prestamos nossos serviços;
- Estar em consonância com os requisitos aplicáveis e com as partes interessadas, adotando um espírito de parceria a fim de contribuir para o sucesso da cadeia logística;
- Ter e manter o foco no resultado;
- Colaborar na preservação do meio ambiente;
- E manter a lucratividade do nosso empreendimento. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Missão:
Gerar soluções de impressão e montagem em peças técnicas a fim de contribuir para o sucesso da cadeia logística pautado em nossos valores.
Visão:
Ser empresa referência no mercado de impressão, reconhecida como melhor opção pelas partes interessadas, pela excelência na realização das atividades e parceria.
Valores:
1. Adotar uma postura proativa e de espirito em equipe;
2. Ter colaboradores comprometidos e motivados;
3. Valorizar nossos colaboradores;
4. Adotar espirito de parceria com clientes e fornecedores;
5. Atuar de forma sincera e honesta no mercado;
6. Zelar pelo produto do cliente;
7. Honrar com os compromissos financeiros. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|